Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Pastor Edilson não resiste e morre de coronavírus na Capital

Publicado

em

O líder religioso estava internado desde julho

É com pesar que noticiamos a morte do Apóstolo e pastor presidente da igreja El Shaddai Comunidade Cristã, Edilson Vicente da Silva, de 61 anos. Ele estava internado no Centro Terapia Intensiva (CTI) com quadro considerado grave de coronavírus, no Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande (MS). Pai do Vereador Papy (SD). A doença e internação do líder religioso causou comoção e mobilização de fiéis que foram para a frente do hospital fazer orações e cantar louvores clamando pela recuperação do pastor.

O vereador está bastante abalado e também pegou covid-19, ficou em isolamento e foi curado. Anteriormente ele contou que o pai passou a apresentar sintomas no dia 17 do mês passado. Apesar da gravidade da doença, todos estavam esperançosos e acreditavam na recuperação do pastor.

Uma corrente de fé foi formada por dezenas de fiéis durante os dias de internação e contagiou também os trabalhadores do hospital, que se sentiram contemplados pelo clamor. Muito querido em sua comunidade, pastor Edilson era campo-grandense, foi Sargento do Exército Brasileito, trabalhou na Presidência da República, Fiscal da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul e era o presidente da de Faz/MS, atual Pres da Igreja El Shaddai em Campo Grande.

Fica nossa homenagem:

Fonte: Aonça

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook