Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Política

Pedrossian Neto lança campanha com apoio de mais de 2 mil lideranças

Publicado

em

A festa de lançamento oficial da campanha de Pedrossian Neto para deputado estadual (PSD), reuniu na manhã deste sábado, 27 de agosto, cerca de 2.500 apoiadores, lideranças de bairros de Campo Grande e de diversas regiões do Estado.

O evento realizado no Espaço Vitrine, contou com as ilustres presenças do candidato a governador do PSD, Marquinhos Trad, do candidato a deputado federal, Fábio Trad e do candidato a senador, juiz Odilon.

Na chegada, Pedrossian Neto não escondeu a emoção, sendo recepcionado por milhares de pessoas que bradavam e cantavam o jingle da campanha: “Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou de Pedrossian Neto! 55000!”.

Antes de seu discurso, Pedrossian Neto ressaltou que não poderia começar a sua candidatura oficialmente sem prestar honras ao seu avô, o governador Pedro Pedrossian. E pediu para que tocassem a música que é considerada o Hino dos Pedristas: O Homem de Miranda.

“Se hoje estou aqui, e com todo esse amor e vontade de trabalhar por todas as pessoas do meu Estado, é porque aprendi isso vendo o meu avô, Pedro Pedrossian, que em três mandatos, com muito esforço, capacidade e visão de futuro, construiu o Mato Grosso do Sul”.

Em seguida, o candidato a deputado estadual fez um breve relato de sua história de vida, quando ainda menino, com apenas 13 anos, mudou-se para São Paulo, e lá trabalhou para pagar sua faculdade e mestrado em Economia, depois lecionou na PUC-SP.

Pedrossian Neto destacou que tem experiência e vontade, e que como trabalhou por Campo Grande, como Secretário de Finanças (SEFIN), vai fazer ainda mais no legislativo. “Serei o deputado estadual de todos os municípios. Eu amo Campo Grande. Como o governador Pedro Pedrossian amou, eu também amo esse Estado. Somos gratos a todos vocês, e juntos podemos muito mais. Pedrossian Fez, Pedrossian Faz!”, declarou!

O candidato à reeleição, deputado federal Fábio Trad, teceu palavras de elogios a Pedrossian Neto. Ressaltou que Pedrossian Neto é um jovem qualificado, estudioso, experiente e que na Assembleia Legislativa, vai ser um deputado estadual de destaque nacional. “O Pedrossian Neto dormindo em sono profundo, é mais inteligente do que muitos candidatos a deputado estadual. Vocês escolheram um candidato que vai elevar o nível da política de Mato Grosso do Sul”, declarou.

O candidato ao Senado Federal, Juiz Odilon, destacou a juventude, força de vontade e qualificação de Pedrossian Neto. “Pedrossian Neto vem de uma família que fez muito pelo Mato Grosso do Sul, e agora, com sua experiência em gestão, não vai decepcionar no legislativo”.

O candidato ao Governo do Estado do MS, Marquinhos Trad, não economizou elogios ao candidato a deputado estadual, Pedrossian Neto. “Daqui deste dia, até o dia 02 de outubro, por favor, 24 horas dedicando no 55000”.

Marquinhos Trad ressaltou que a política se faz com parcerias e união. “A política tem que ser feita com unidade e não com baixarias, criminalidades. Não se envolvam em brigas, picuinhas; unidos, vamos fazendo reuniões, e esclarecendo o eleitor de toda a verdade e, de que Pedrossian Neto, é quem vai representar verdadeiramente os anseios da população”.

Comunicação
Olga Jornalista Pedro Pedrossian.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook