Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Policial morre baleado durante tentativa de assalto; câmeras registraram tiros

Publicado

em

Crime ocorreu na frente da casa da filha da vítima, no Jardim Leblon

O policial civil Joel Benitez, de 53 anos, morreu após ser baleado durante suposta tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Tupi, esquina com Potiguaras, no Jardim Leblon. Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi atingida por pelo menos 4 tiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os disparos atingiram a vítima na região do tórax. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro, em estado grave, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações, ao reagir, o policial também atirou contra dois homens durante a tentativa de assalto. A ação dos criminosos, na frente da casa da filha da vítima, foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, a confusão ocorre em torno de um carro preto. Joel sai do veículo e é surpreendido pelos 2 rapazes que parecem anunciar o assalto. A troca de tiros começa, os ladrões saem correndo e o policial cai ferido, encostado no muro. Outro homem sai do carro e vai em direção à vítima para socorrer o policial. Câmeras da vizinhança também flagraram a fuga dos bandidos a pé.

Seis viaturas da Policia Civil e da PM estão no local. Há equipes da Delegacia de Homicídios, de Narcóticos e de GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook