Policial morre baleado durante tentativa de assalto; câmeras registraram tiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Crime ocorreu na frente da casa da filha da vítima, no Jardim Leblon

O policial civil Joel Benitez, de 53 anos, morreu após ser baleado durante suposta tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Tupi, esquina com Potiguaras, no Jardim Leblon. Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi atingida por pelo menos 4 tiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os disparos atingiram a vítima na região do tórax. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro, em estado grave, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações, ao reagir, o policial também atirou contra dois homens durante a tentativa de assalto. A ação dos criminosos, na frente da casa da filha da vítima, foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, a confusão ocorre em torno de um carro preto. Joel sai do veículo e é surpreendido pelos 2 rapazes que parecem anunciar o assalto. A troca de tiros começa, os ladrões saem correndo e o policial cai ferido, encostado no muro. Outro homem sai do carro e vai em direção à vítima para socorrer o policial. Câmeras da vizinhança também flagraram a fuga dos bandidos a pé.

Seis viaturas da Policia Civil e da PM estão no local. Há equipes da Delegacia de Homicídios, de Narcóticos e de GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande