Geral GritoMS
PrefCG publica novas datas para pagamento do IPTU
A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (6), em Diário Oficial, as novas datas para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para imóveis abrangidos por decisão liminar que determinou a revisão dos valores do tributo. Ao todo, são 14,5 mil imóveis atingidos com decisão.
Para quem optar pelo pagamento à vista, o prazo vai até 10 de abril, com desconto de 10% no valor total do imposto para contribuintes que estejam em dia com débitos do IPTU.
Também será possível parcelar o tributo em até nove vezes. Nesse caso, a primeira parcela vence igualmente em 10 de abril, com as demais cotas mensais seguindo até dezembro, conforme as faixas de valores estabelecidas para o parcelamento.
As novas datas valem apenas para os imóveis contemplados pela decisão liminar. Para os demais contribuintes, permanecem os prazos e condições de pagamento já definidos anteriormente, sem alteração nos valores ou nos vencimentos.
#ParaTodosVerem: A imagem mostra uma vista aérea da cidade de Campo Grande


