Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Prefeitura avança com recapeamento na Rodolfo José Pinho e frente chega no Pioneiros

Publicado

em

Mesmo com a chuva em alguns pontos isolados, o serviço continuou sem interrupção

A Prefeitura de Campo Grande avançou nesta quinta-feira (25) com os serviços de recapeamento na avenida Rodolfo José Pinho e iniciaram o segundo trecho da obra que começa a partir da rotatória da rua dos Vendas. Nem mesmo a chuva em algumas regiões da cidade impediram dos serviços serem concluídos.

Na região dos Pioneiros, a frente de serviço deu continuidade a fresagem do asfalto na rua Francisco dos Anjos, que passará por recapeamento de 869 metros, prosseguindo da avenida Filinto Muller até a Rua Ana Luiza de Souza. Na mesma região, outros 4,6 quilômetros de recapeamento estão previstos para as avenidas Filinto Muller, rua do Calendário e a rua dos Jasmins.

A região do Aero Rancho também receberá o serviço, onde a avenida Rachel Queiroz será recapeada entre a rua da Divisão até a avenida Gunter Hans.

As frentes de recapeamento iniciadas (que incluem ainda as avenidas Marinha e José Nogueira Vieira), fazem parte do projeto que prevê 25 km de recapeamento em 21 ruas espalhadas por cinco regiões urbanas da cidade, investimento de R$ 16,7 milhões.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook