PREFEITURA CONVOCA ENFERMEIROS E FISIOTERAPEUTAS INSCRITOS EM PROCESSO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta quarta-feira (14), através de Diário Oficial, 16 enfermeiros e 15 fisioterapeutas que se inscreveram para o processo de seleção simplificada para contratação emergencial de profissionais que atuarão no enfrentamento à Covid-19. 

Foram ofertadas 40 vagas para o cargo de enfermeiro, com carga horária de 40h semanais, e 30 vagas para o cargo de fisioterapeuta, com carga horária de 30h semanais. O período inicial de contratação para ambos os cargos é de seis meses e o salário de R$ 3,2 mil. 

Entre os candidatos selecionados, foram convocados 14 enfermeiros que participaram da ampla concorrência por vagas, um cotista índio e outro que se classificou como negro. Também foram selecionados 13 fisioterapeutas em ampla concorrência e um para cada uma das reservas de vagas. 

Os candidatos convocados devem encaminhar a documentação digitalizada exigida em edital para o email sesauenffisio@gmail.com, onde será feita a análise dos arquivos enviados e encaminhadas novas recomendações, além de outros documentos a serem preenchidos à mão e reencaminhados à equipe responsável pelas contratações. 

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não encaminhar a documentação no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função ou não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação. 

Fonte: http://www.campogrande.ms.gov.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande