Prefeitura lança plataforma EAD em projeto inédito em Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), lançou no último fim de semana a nova plataforma EAD, destinada aos jovens da capital. O telecentro, sediado na Associação de Moradores, será o primeiro a implantar os cursos de capacitação aos moradores.

O evento que integra as comemorações aos 40 anos do Bairro Coophatrabalho, também marcou a inauguração da Academia Intergeracional Inclusiva Caburé e o Telecentro Cezar Domingos. Entre as novidades na praça, estão uma academia ao ar livre com wi-fi grátis e um centro que dispõe de 11 computadores, apostilas e monitorias para alunos inscritos nos sete cursos oferecidos pela Subjuv.

Os cursos ofertados são: Vendas, Empreendedorismo, Mídia Digital, Libras, Gestão Financeira, Auxiliar Administrativo e Informática Básica. Os interessados devem residir na Coophatrabalho e buscar o Centro Comunitário que está localizado na Av. Florestal, 845, para inscrição.

A proposta prevê ainda a extensão para os demais telecentros localizados nas incubadoras tecnológicas de Campo Grande. Projeto inédito para gestão de Juventude em todo o país.

Já a academia ao ar livre visa aumentar a acessibilidade da população à educação, lazer e a prática de esportes, reduzindo a distância do morador dos locais públicos que possam beneficiá-los, com medidas de integração social, capacitação entre outros.

Fonte https://conteudoms.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande