Prefeitura pagará antecipado o 13º dos servidores públicos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, já tem data para o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. Este ano, os servidores vão ter o dinheiro depositado na conta no dia 16 de dezembro, garantindo mais uma vez o pagamento do 13º em dia

O provisionamento começou em janeiro deste ano destaca o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto. “Todos os anos já em janeiro começamos a provisionar o dinheiro do 13º salário. Sabemos que sem planejamento e boa gestão isto não seria possível, pois quando assumimos a Prefeitura pegamos folhas atrasadas”, diz.

A atual gestão assumiu a Prefeitura com o 13º parcelado pela antiga administração, mas no primeiro ano já conseguiu pagar em dia. Isso foi conquistado com a venda da folha de pagamento. Neste ano, mesmo com todos os problemas enfrentados com a pandemia do Novo Coronavírus a Prefeitura assegurou um montante de R$ 100 milhões. A soma garante a totalidade do recurso para pagamento do 13º.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, explica ainda a importância da antecipação do pagamento. “É um dinheiro a mais que entra para as pessoas quitarem suas dívidas, fazerem as compras de Natal e movimentar a economia”, detalha Marquinhos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande