Conecte-se conosco

Prefeitura

Presidência Itinerante: desembargadora federal Marisa Santos se reúne com prefeita de Campo Grande

Publicado

em

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, visitou, nesta quarta-feira (13/7), a prefeita da cidade de Campo Grande/MS, Adriane Lopes.

Durante a visita, a presidente e a prefeita debateram a possibilidade da realização de um evento com foco na população mais vulnerável de Campo Grande, nos moldes do 1º Pop Rua Jud Sampa e dos Juizados Especiais Federais Itinerante.

A prefeita da capital sul-mato-grossense apresentou à comitiva da Justiça Federal da 3ª Região os principais projetos da gestão. A presidente reiterou a necessidade da ampliação da Justiça Federal em Campo Grande.

Reunião no gabinete da Prefeitura de Campo Grande/MS. (Acom/TRF3)

Comando do Oeste

Reunião com comandante do CMO. (Acom/TRF3)

No início da tarde, a presidente do TRF3 recebeu, na sede da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul (JFMS) em Campo Grande, visita do general Anísio David de Oliveira Júnior, comandante do Comando Militar do Oeste (CMO), do Exército Brasileiro.

O encontro teve como objetivo o aperfeiçoamento das relações institucionais entre o CMO, o TRF3 e a JFMS. Estiveram também presentes o coronel Bordon e o coronel Risden, assessores do comandante.

General David e desembargadora federal Marisa Santos. (Acom/TRF3)

Participaram das duas reuniões o desembargador federal Newton de Lucca; a diretora do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, juíza federal Monique Marchioli Leite; e os juízes federais Marisa Cucio e Ricardo Damasceno, que atuam em auxílio à Presidência.

Os encontros integram a agenda de compromissos da presidente durante a primeira edição do projeto Presidência Itinerante, realizada entre os dias 11 e 13 de julho, em Campo Grande/MS.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais 

TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin 

JFSP: InstagramFacebook e Twitter 

JFMS: Instagram e Facebook 

Fonte: Justiça Federal

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook