Conecte-se conosco

Brasil

Previsão do tempo: frio e chuva vão embora e calor retorna a grande parte do país

Publicado

em

Após um feriado de 7 de setembro frio e tempo chuvoso, o clima começa a melhorar em parte do Sul e no Sudeste do país. O dia será seco nas duas regiões e o calor aumenta. Na capital do Paraná, a máxima será de 25ºC, com temperaturas ainda mais altas no interior do estado. Em São Paulo, os termômetros chegarão a 29°C.

No Centro-Oeste, partes do Norte e do Nordeste, o calor e secura continuam. O clima segue seco e muito quente em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso, e também no Mato Grosso do Sul, que teve uma leve queda de temperatura, o clima ficará mais quente. O tempo só não ficará firme no litoral nordestino e em parte do Norte.

Previsão expressa do dia: forte calor de Norte a Sul do país — Foto: Reprodução/Hora 1

Massa de ar seco se estendeu por quase todo o país e deixa o tempo firme nesta quinta-feira (8) — Foto: Reprodução/Hora 1

Previsão expressa do dia: forte calor de Norte a Sul do país — Foto: Reprodução/Hora 1

Rock In Rio terá nova virada no tempo

Segunda fase do Rock In Rio 2022 terá máxima de 35°C e mínima de 22°C — Foto: Reprodução/Hora 1

Para quem vai ao segundo round do Rock In Rio a partir desta quinta-feira (8), o dia será quente e seco na capital carioca. O mesmo acontecerá na sexta-feira (9) e no sábado (10), mas o clima irá virar novamente no domingo (11), e as temperaturas cairão bastante, inclusive com possibilidade de pancadas de chuvas em alguns momentos do dia.

Fonte G1.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook