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Procon-MS suspende atendimentos presenciais em sede para evitar aglomeração
Canais de denúncias online foram criados para atender o público durante o período
Os atendimentos presenciais na sede do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) em Campo Grande, foram temporariamente suspensos. A suspensão dos serviços no prédio do órgão foi definido pelo Governo Estadual através do DOE (Diário Oficial do Estado) na segunda-feira (20).
Conforme o superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão, a medida foi tomada para impedir aglomerações na sede, mas o consumidor não ficará sem opções para encaminhar suas denúncias. Foram criados canais virtuais, assim como atendimento via telefone.
“A saúde, tanto do consumidor como dos nossos colaboradores se torna prioridade. Entretanto quem necessitar resolver questões de relação de consumo poderá fazê-lo de forma remota por meio dos diversos aplicativo que disponibilizamos”, afirmou Salomão.
Fonte: Midiamax
Por: Karina Campos e Mariane Chianezi