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Procon-MS suspende atendimentos presenciais em sede para evitar aglomeração

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Canais de denúncias online foram criados para atender o público durante o período

Os atendimentos presenciais na sede do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) em Campo Grande, foram temporariamente suspensos. A suspensão dos serviços no prédio do órgão foi definido pelo Governo Estadual através do DOE (Diário Oficial do Estado) na segunda-feira (20).

Conforme o superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão, a medida foi tomada para impedir aglomerações na sede, mas o consumidor não ficará sem opções para encaminhar suas denúncias. Foram criados canais virtuais, assim como atendimento via telefone.

“A saúde, tanto do consumidor como dos nossos colaboradores se  torna prioridade. Entretanto quem necessitar resolver questões de  relação de consumo poderá fazê-lo de forma remota por meio dos  diversos aplicativo que disponibilizamos”, afirmou Salomão.

Fonte: Midiamax

Por: Karina Campos e Mariane Chianezi 

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