Geral GritoMS
Promotor público há 28 anos descobre poder de cobrar autoridades e grava vídeo: cadê?
Só agora, como pré-candidato, Harfouche descobriu que Campo Grande tem problemas
Quase três décadas trabalhando como promotor público parece que não foram suficientes para Sérgio Harfouche descobrir que Campo Grande tem problemas a serem resolvidos. Mas, uma pré-campanha serviu muito bem para o agora pretenso candidato sair de seu berço esplêndido.
Harfouche gravou vídeo, que está divulgando pelas redes sociais e WhatsApp, questionando o atraso de uma obra na região do bairro Oliveira. Segundo ele, muitas outras estão na mesma situação.
Em abril deste ano, Harfouche licenciou-se oficialmente do Ministério Público Estadual, onde atuou por exatos 28 anos. Neste período, conhecendo o trâmite legal, poderia ter feito inúmeras denúncias de problemas no andamento de empreitadas em Campo Grande. Nunca o fez.
”Esperava ser eleito por conta da minha história e do meu programa” – Harfouche, após ser derrotado para o Senado, em 2018
Aparentemente, a sanha investigativa teve início depois de se lançar pré-candidato pelo Avante.
O agora ex-procurador, mas conhecido como promotor, foi candidato ao Senado em 2018, mas acabou não se elegendo. A disputa foi marcada por polêmica para o lado de Harfouche: primeiro ele se lançou ao Governo, depois virou vice de Simone Tebet (MDB) com apoio de André Puccinelli e, no fim, acabou mesmo disputando o Legislativo.
Fonte: https://www.topmidianews.com.br