REDUTOR DE VELOCIDADE, REFORMA DE BRINQUEDOS SÃO REIVINDICADOS PELO VEREADOR DELEI PINHEIRO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Na a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (23) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), reivindicou diversas melhorias para as sete regiões da Capital, entre elas foram encaminhados pedidos de melhorias para a comunidade Mandela e também para o bairro Novo Minas Gerais.

Foi encaminhado para estudo técnico a implantação de um redutor de velocidade tipo quebra-molas para a Rua Elmira Ferreira de Lima no Bairro Ary Abussafi de Lima. A reivindicação é devido ao fluxo de veículos existentes nesta via o que coloca em risco a vida da população que circula pelo local.

Outro pedido realizado é a reforma dos brinquedos na Praça do Leão localizada no Bairro Novo Minas Gerais. A solicitação chegou ao gabinete por meio do pedido de diversos moradores. A preocupação da comunidade é com as crianças que circulam pois, podem se machucar devido aos brinquedos estarem danificados.

De acordo com o vereador todas as reivindicações encaminhadas para GAPRE – Gabinete do Prefeito serão reencaminhadas paras as secretarias e adicionadas no cronograma para ser executadas.

“Todas as reivindicações encaminhadas pelo gabinete estou acompanhando pessoalmente o andamento para o mais rápido possível solucionar e atender a população”, frisou o vereador Delei.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3316 1544, o gabinete do vereador atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h

Alessandra Izaac

Assessoria de Comunicação do vereador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande