Repórter da Globo cai em rio durante entrada ao vivo em telejornal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

André Modesto se desequilibrou e caiu dentro do rio Grande, em São José do Rio Preto

O telejornal Tem Notícias, da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto (interior de São Paulo), teve um momento inusitado nesta segunda-feira (7). Durante uma entrada ao vivo, o repórter André Modehttps://youtu.be/nO8PJwLHwH4sto se desequilibrou e caiu dentro do rio Grande.

Modesto explicava que, por causa da falta de chuvas, a usina hidrelétrica de Marimbondo, no município vizinho de Icém, estava com o nível tão baixo que as pedras tinham ficado visíveis.

Ele começou a falar com a apresentadora Nilessa Tait justamente sentado em uma pedra dentro do rio. Ao se levantar, ele se desiquilibrou e acabou caindo nas águas do rio.

“Opa, eita! É pedra, é assim mesmo… Sabia que iria acontecer”, disse no momento da queda. “Tem muita pedra por aqui justamente porque o rio baixou bastante. Por isso, olha só onde eu estou. A gente consegue observar que ele está bastante seco.”

Após exibir a reportagem feita por Modesto, o repórter voltou a entrar ao vivo e afirmou não ter se ferido. “Está tudo bem comigo aqui”, disse. “Mas a gente sabe que está calor, eu só estava refrescando aqui os meus pés.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande