Câmara de Campo Grande
Santo Amaro, Nossa Sr.ª Das Graças, São Francisco, Santo Eugênio e Vila Carvalho recebem Indicações do Vereador Delei
Durante a 54ª sessão ordinária desta terça-feira (05) o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), solicitou melhorias para os bairros: Santo Amaro, Nossa Senhora das Graças, São Francisco, Santo Eugênio e Vila Carvalho.
Para o bairro Santo Amaro foi solicitado sinalização para a Rua Presidente Café Filho em toda extensão, devido os acidentes diários no cruzamento da Rua Yokoama.
Também foi solicitada sinalização para a Av. Euler de Azevedo no Bairro Nossa Senhora das Graças, foi encaminhado para que seja realizado um estudo técnico para implantação de um redutor de velocidade.
E para o Bairro São Francisco foi solicitado a implantação semafórica na Av. Euler de Azevedo próximo ao nº 1113. Devido estar aumentando o número de ocorrências de acidentes que nas últimas chamadas chegaram a óbito.
No Bairro Santo Eugênio o vereador Delei solicitou a seguinte providência: Recapeamento urgente na Av. Guaicurus entre as Ruas Libero Badaró e Rua Itacuruca.
E por fim o vereador solicitou a manutenção das bocas de lobo localizadas na Av. Fernando Correa da Costa.
Mais informações sobre o mandato podem ser obtidas através das plataformas digitais do vereador Delei Pinheiro ou através do site https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218
Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador