Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Sem prazo de normalização, 25 bairros estão sem energia na capital

Publicado

em

A concessionária aumentou em 300% o número de equipes para normalizar o serviço nos bairro

Os moradores de 25 bairros de Campo Grande estão sem energia há quase 24h após as chuvas que ocorreram na capital na tarde de quarta-feira (7), como foi evidenciado pelo contador Fernando de Oliveira, de 42 anos.

Fernando morador do bairro Cedrinho, anexado no Iracy Coelho 3, comentou com o JD1 Notícias que está sem energia no bairro desde às 16h30h de ontem. “Já fiz diversas ligações para Energisa, já abri chamados de emergência, e agora está dando 19h sem energia”, alegou o contador.

Segundo Fernado, em anos morando no local, é a primeira vez que fica tanto tempo sem energia. “Sempre que morei aqui nunca aconteceu isso, já fiquei sem energia por 4h ou 5h, mas agora já virou o dia e  a gente já não sabe o que fazer, o alimentando está se perdendo, pois os refrigeradores estão descongelando”, reclamou.

Uma outra moradora, dessa vez a recepcionista, Lucimar Bom Despacho de Oliveira, de 51 anos do Coophavila II, relatou o mesmo ocorrido após a chuva. “Por aqui anda acontecendo isso, mês passado também ficamos sem luz, umas por cerca de 4hs, e agora uma amiga do mesmo bairro também está sem energia”.

Ao JD1 Notícias, a Energisa informou que 25 bairros de Campo Grande foram afetados pela chuva forte e as quedas de árvores e descargas atmosféricas foram as principais causas das falhas na interrupção da energia elétrica. “Tivemos um aumento de quase 100% das ocorrências emergenciais em comparações aos demais dias”.

A concessionária aumentou em 300% o número de equipes no atendimento em campo para normalizar o serviço nos seguintes bairros:

– Coronel Antonino

– Jardim Centenário

– Complexo Indubrasil

– Caiçara – Villas Boas

– Vila Piratininga

– Vila Popular

– Jardim Tijuca

– Coophavilla II

– Aero Rancho

– Vila Carlota

– Jardim Panamá

– Jardim Seminário

– Bairro Maria Aparecida Pedrossian

– Jardim Centro Oeste

– Jardim Los Angeles

– Parque do Lageado

– Jardim Batistão

– Portal Caiobá

– Santo Amaro

– Nova Lima

– Vila Albuquerque

– Mata do Segredo

 A Energisa orienta aos cliente para que sempre entrem em contato com a concessionária para o registro das ocorrências, utilizando os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas.

Canais de atendimento:

Whatsapp Gisa: (67) 9980-0698

Call Center: 0800 722 7272

Aplicativo para celular Energisa On – disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Fonte: JD1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook