Servidores do Estado terão 1º de maio com dindin na conta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O Dia do Trabalhador, 1 de maio, será com gostinho de sabadou para os servidores públicos de Mato Grosso do Sul. É que o Governo do Estado ja vai depositar os salários nesta sexta-feira, dia 30, e estarão disponíveis para saque no sábado, 1° de maio, Dia do Trabalhador. A folha do mês soma R$ 418,5 milhões.

“Além de promover a valorização dos servidores, o pagamento antes do quinto dia útil, que é uma determinação minha também acredito que vai movimentar o comércio por causa do Dia das Mães”, destacou Reinaldo Azambuja. 

Neste ano, a segunda data mais lucrativa para os empresários do setor cai no dia 9 de maio. “Com salários na conta, os servidores têm previsibilidade. Já os lojistas podem se programar e fazer promoções”, disse o governador.

uma estimativa da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS) indica que o Dia das Mães de 2021 deve movimentar mais de R$ 190 milhões em todo o Mato Grosso do Sul.

Números da folha

De acordo com dados da SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização), a lista de remunerações de abril paga em maio tem 79,6 mil matrículas de servidores ativos e inativos, entre aposentados e pensionistas.

Fonte: https://www.aonca.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande