Silvio Santos cobra Nelson Rubens: “Quero o dinheiro que ele me deve”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Após receber a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, nessa quarta-feira (10/3), o apresentador Silvio Santos cobrou uma dívida do também apresentador Nelson Rubens em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!

“Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, disse o dono do SBT.

Sem produzir novos programas desde o início da pandemia, o apresentador de 90 anos também falou sobre a rotina na quarentena. “Não posso falar o que fiz, você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”, brincou Silvio, que é casado com Íris Abravanel desde 1981.

Além disso, a conversa ainda rendeu uma “cutucada” ao genro Alexandre Pato. Perguntado se o jogador seria um bom apresentador, Silvio elogiou as qualidades dele como atleta. “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, brincou.

Anunciado recentemente como novo jogador do Orlando City, time da liga norte-americana de futebol, Pato manifestou o desejo de se tornar apresentador no futuro. “Quem sabe… haha! Daqui a uns cinco anos, pode ser”, disse ele em um Story do Instagram.

Fonte: Metrópoles

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande