Conecte-se conosco

Câmara de Campo Grande

Sinalização, Limpeza em Campos, praças e Iluminação pública , são serviços garantidos pelo vereador Delei

Publicado

em

Nesta terça-feira (18) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PP) encaminhou para o Executivo Municipal mais serviços públicos para serem atendidos. O vereador recebeu lideranças comunitárias que levaram às necessidades do bairro e região.

“Estamos em Junho quase encerrando o primeiro semestre do ano, e com diversos serviços atendidos pela prefeitura através das secretarias municipais, é uma alegria imensa ver o sorriso no rosto das pessoas que acreditaram em nosso trabalho e hoje essas pessoas veem que é realidade”, ressaltou o vereador Delei .

Sinalização – O vereador Delei Pinheiro (PP) através da Prefeitura e secretarias municipais estão atendendo diversos pedidos da população, a sinalização é um desses serviços realizados. Na região do Anhanduizinho os bairros : Guanandi, Piratininga, Jacy, Aero Rancho, Taquarussu e Vila Bandeirantes tiveram o serviço de sinalização realizados.

Limpeza em Campos de Futebol – Na sessão plenária o vereador encaminhou que seja realizado o serviço nos seguintes bairros : Monte Alegre e Serra Azul. O vereador também garantiu que ainda esse mês o serviço será realizado.

Iluminação Pública – Diversos bairros e Campos de futebol estão recebendo iluminação pública através do vereador Delei, um desses bairros é o Serra Azul, no Jardim Tijuca o pedido também foi realizado. O vereador encaminhou mais pedidos para o executivo municipal.

E para enviar indicações de melhorias para o seu bairro ou região basta ligar no gabinete do povo (67) 3316-1545. Também é possível interagir com o vereador ou assessoria através das plataformas digitais . No Facebook Vanderlei Pinheiro de Lima, no Instagram @DeleiPinheiro ou também podem acessar o site oficial da câmara municipal e ficar por dentro de todas as informações do vereador Delei .

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook