Supercopa feminina: Emoção marcou a vitória de Dentil/Praia Clube no Guanandizão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Campo Grande, Dentil/Praia Clube venceu na noite desta sexta-feira (6) por 3 sets 1,oSesc RJ Flamengo. O duelo cheio de emoção mostrou a garra das duas equipes, aliados avontade de vencer e às técnicas, que marcaram o retorno do Ginásio Avelino dos Reis –
Guanandizão , como palco dos grandes eventos esportivos nacionais e internacionais.

Flamengo chegou com torcida animada e pedindo vitória, até mesmo uma revanche já queno último dia 30 as equipes já haviam se enfrentado e o resultado havia sido favorável aequipe mineira. No primeiro set as meninas do Dentil/Praia Clube chegaram com força e fizeram 25×16, já no segundo set a partida foi disputada ponto a ponto e Flamengo venceu por 25×23, no terceiro set Flamengo tentou manter, mas não conseguiu e perdeu por 25×21 e no quarto set ficou 25×18 com uma comemoração calorosa entre as atletas do Dentil/Praia Clube.


Na arquibancada a torcida estava dividida, mas o sentimento era de alegria independente da vitória. O Ginásio revitalizado e preparado para 6 mil pessoas contou com presença de 600 pessoas, entre ex-atletas, dirigentes esportivos e autoridades, seguindo rígidos protocolos de biossegurança, desde a entrada das pessoas com aferição de temperatura até a permanência delas nos assentos garantindo o distanciamento social.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande