Campo Grande
Tereza aposta em nova oportunidade para Adriane e aguarda sim de Bolsonaro até as convenções

A senadora Tereza Cristina, presidente estadual do PP, e a prefeita Adriane Lopes, assinaram, nesta segunda-feira, a filiação de quatro vereadores ao Partido Progressista.
Beto Avelar, Delei Pinheiro, Professor Riverton e Valdir Gomes deixaram o PSD para se filiarem ao PP na tentativa da reeleição. Eles reforçam o grupo do partido na Capital, com a missão de também reelegerem Adriane Lopes.
Durante o evento, Tereza foi questionada sobre as chances do eleitor votar em Adriane e disse estar confiante na vitória.
“Acredito que votarão em uma mulher que entrou na prefeitura, mergulhou na prefeitura. Arregaçou as mangas, não culpa ninguém, e está resolvendo os problemas na medida do possível. Tem coisas estruturais que não se resolve em dois anos. Está querendo um novo mandado para fazer gestão, seus projetos, e preparar Campo Grande para os próximos dez anos”, declarou a senadora.
Apoio de Bolsonaro
Tereza também falou sobre articulações e possibilidade do apoio de Jair Bolsonaro. Ela fez questão de dizer que o ex-presidente é um grande amigo, mas filiado ao PL. Tereza confirmou que há conversas, mas prevê muita articulação até às convenções.
“Espero que sim, porque o campo da direita tem que estar unido”, declarou. Questionada sobre a importância deste apoio, Tereza ressaltou que o PL tem o maior número de deputados e senadora do País e será muito importante na coligação, mas também disse estar preparada para um não. Neste momento, reforçou que tudo será conversado com os presidentes nacionais, estaduais e a prefeita Adriane Lopes.
Fonte: Investiga MS