Tony Ramos fala sobre estar preparado caso seja demitido da Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator é um dos poucos nomes da casa há anos e que sobreviveu até o momento ao corte de estrelas

Um dos ameaçados pelos cortes de orçamentos que vem atingindo a Rede Globo nos últimos meses, o ator Tony Ramos já diz estar preparado caso seja demitido da emissora carioca. A declaração foi dada em entrevista à jornalista Fabia Oliveira, do O Dia. O ator disse que não teme uma eventual demissão diante dos cortes da Rede Globo na sua lista de artistas veteranos.

“As palavras ‘receio’ e ‘medo’ não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”, afirmou.

Tony Ramos disse ainda que caso saia da Globo, não aceitará “qualquer coisa”. Ele pretende fazer teatro, ser seu próprio produtor e sonhar com novos projetos. “Sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos”, falou.

‘Vida que segue’

Até o momento, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Antonio Fagundes, Malvino Salvador, Renato Aragão e outros grandes nomes que fizeram história na televisão brasileira foram dispensados pela emissora. Embora haja dúvidas se a Globo manterá seu contrato, o ator não economizou elogios à emissora.

“Noventa e quatro por cento da produção da Globo é feita por mão de obra brasileira. É uma empresa que dá muito orgulho. Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso. É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Estou muito feliz lá. Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue”, refletiu.

Fonte> Mídiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande