TV Brasil exibe programa especial no 7 de Setembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Edição do Brasil em Pauta vai comemorar os 198 anos da Independência

Nesta segunda-feira (7), os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) transmitem uma edição especial para comemorar os 198 anos da Independência. O programa Brasil em Dia, da TV Brasil, entrevista o historiador Sérgio Paulo Muniz. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 9h.

Na entrevista, o historiador destaca os principais fatos ocorridos antes e depois da Declaração de Independência, feita pelo imperador Dom Pedro I, há 198 anos.

Também serão exibidos vídeos e reportagens de desfiles cívico-militares de anos anteriores. 

Acompanhe a edição especial:

O público pode participar da programação especial por meio da hashtag #TVBrasilno7 no Twitter, Facebook e Youtube da TV BrasilAgência Brasil e Rádio Nacional. Os telespectadores também podem enviar vídeos com antecedência para o WhatsApp (61) 99867-8787 com demonstrações de amor pelo Brasil. Os selecionados vão aparecer durante a transmissão especial. O público pode acessar também o especial de 7 de Setembro da Rede Nacional de Rádio.

Pandemia  

Por causa da pandemia da covid-19, não haverá desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios neste ano para evitar aglomerações, que podem aumentar os riscos de contágio pela doença.

Para marcar a data, o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, os ministros de Estado e convidados participam, às 10h, de solenidade com a exibição da Esquadrilha da Fumaça, seguida do hasteamento da Bandeira Nacional e da execução do Hino Nacional pela Banda do Batalhão da Guarda Presidencial.

Programa

Brasil em Dia é um programa jornalístico exibido pela TV Brasil, de segunda a sexta-feira, com as principais notícias e realizações do governo federal.

Fonte: Agência Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande