Unidades de acolhimento da prefeitura recebem doações de rouoas, agasalhos e acessórios

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Durante o ano todo a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), recebe doações e neste período de pandemia as arrecadações não pararam. Nesta tarde de quarta-feira (08), a Superintendência de Proteção Social Especial onde atende as unidades de acolhimento da Secretaria, recebeu diversas doações de um grupo de amigos que se organizaram para arrecadarem em prol das unidades de acolhimento.

Diversas peças de roupas, sapatos, cobertores entre outros acessórios de uso pessoal foram recebidos para distribuição. Todo material recebido passou por higienização e todos os itens estão devidamente embalados para chegar até quem precisa neste atual momento de pandemia (COVID-19).

De acordo com a superintendência de proteção social da SAS, as doações serão divididas para as duas unidades do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), e também para as duas Unidades de Atendimento Institucional (UAI).

Mais informações sobre as doações voluntárias para a  Secretaria Municipal de Assistência Social,  podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-4482. A sede da SAS está localizada na Rua dos Barbosas – 321, no Bairro Amambaí.

Fonte: Assecom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande