Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Covid-19

Vacinação contra a Covid-19 é retomada com aplicação da 1ª, 2ª e terceira dose nesta segunda

Publicado

em

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Campo Grande dá continuidade à vacinação contra a Covid-19 com aplicação da primeira, segunda e terceira dose. O atendimento acontece à tarde em mais de 40 locais. O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, reforça o pedido para que a população compareça aos pontos de imunização.

“A vacina é fundamental para que a gente possa retomar cada vez mais a normalidade e reduzir as internações e óbitos provocados pela doença. Por isso, pedimos que a população procure os locais de vacinação, sobretudo aqueles que estão com a segunda dose em atraso. A conclusão do ciclo vacinal é fundamental para aumentar o nível de proteção contra a Covid-19”, diz.

Devem receber a dose de reforço os trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais e pessoas com 60 anos ou mais que tomara a segunda dose até o dia 18 de junho, assi como pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Já à aplicação da segunda dose está disponível par quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 16 de agosto, Coronavac-Sinovac-Butantan até 25 de setembro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 26 de setembro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http:\\vacina.campogrande.ms.gov.br.

Vá de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG
5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Fonte:https://bocadopovonews.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook