Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Campo Grande

Vereador Delei Pinheiro enaltece Médico pelo atendimento no CRS Coophavilla

Publicado

em

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12), o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) apresentou uma justa homenagem ao Dr. André Luiz Chamorro, clínico geral que realizou atendimento imediato ao Jovem de 17 anos que foi levado pela mãe ao CRS Centro Regional de Saúde localizado no Bairro Coophavilla.

Congratulações

A moção de congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que se destacam e fazem a diferença. E desta vez o vereador Delei homenageou o Dr. André que prontamente e com muita eficiência realizou o atendimento no jovem. A mãe muito feliz e agradecida enalteceu o médico nas redes sociais.

Sobre o Caso

O caso ganhou repercussão devido o desabafo da Mãe nas redes sociais, ela escreveu que após a família almoçar o jovem foi tomar banho quente e logo em seguida começou a entortar o rosto e a cabeça. A família levou o jovem ao CRS, que prontamente foi atendido pelo Dr. André Luiz Chamorro. O médico falou para a mãe que possivelmente seria um choque anafilático, e assim receitou a medicação que logo foi realizada e o jovem reagiu positivamente apresentando uma melhora imediata.

Atencioso e muito agradecido com a homenagem ao Dr. André Luiz Chamorro frisou, “Sou recém formado e isso de certa forma me motiva a continuar trabalhando pela população.”

Para o vereador Delei Pinheiro (PSD), são atitudes como a do Dr. André que salvam vidas.

Alessandra Izaac

Fonte:https://camara.ms.gov.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook