Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Câmara de Campo Grande

Vereador Delei Pinheiro – Mais Um Projeto de Interesse Social Aprovado e Diversas Indicações de Melhorias aos Bairros são encaminhadas ao Executivo

Publicado

em

Na sessão ordinária desta terça-feira (13), os vereadores aprovaram o seguinte projeto de lei, altera e revoga dispositivos da Lei n. 6.123, de 9 de novembro de 2018, que institui o Programa CREDIHABITA da Agência Municipal de Habitação no âmbito do Município de Campo Grande – MS” e dá outras providências.

O projeto é de autoria do vereador e 1º secretário Delei Pinheiro (PSD) juntamente com o Presidenteda Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges (PSB). 

O projeto altera as propostas na lei de criação do programa, aumentando o crédito, já que o custo com materiais de construção aumentou 25,05% em 12 meses.

Além disso, o INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), calculado e divulgado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), registrou alta de 1,89% em fevereiro de 2021, a maior observada desde junho/2016. A proposta de alteração prevê planejamento nas adequações para a execução e a promoção de interesse social.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro (PSD), o objetivo da alteração é promover habitação social.

O vereador Delei também encaminhou pedido de melhorias para os bairros; Amambai, Rita Vieira e Santa Emília. Os serviços solicitados foram os seguintes: Remendo de pavimentos na execução de tapa-buracos, para o bairro Amambai, reparo de boca de lobo para o Rita Vieira, e implantação asfáltica para o Jardim Santa Emília.  

Serviço – O gabinete do vereador Delei Pinheiro segue os atendimentos com os devidos protocolos para combater a proliferação da COVID-19. Para agendar atendimento e obter mais informações sobre os trabalhos legislativos e outros assuntos pertinentes ao mandato podem ligar no telefone (67) 3316 – 1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: https://camara.ms.gov.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook