Câmara de Campo Grande
Vereador Dr. Jamal apresentou à Câmara Municipal de Campo Grande, as seguintes indicações de melhorias:

1- Tapa – Buraco na Rua Santa Isabel, em toda extensão, Vila Santa Luzia.
2- Sinalização horizontal e vertical em toda a extensão na Rua Itubirdes de Almeida Serra. Vila Nasser.
3- Troca das lâmpada na Rua das Amapolas,na altura do número 68, Jardim Jockey Club.
4- Tapa – buraco na Rua Pedro de Toledo, entre Avenida Paulista e Avenida Manoel da Costa Lima. Vila Piratininga.
As presentes solicitações visam atender às necessidades e reivindicações da comunidade e garantir melhoria de vida da população campo-grandense.
Deixo aqui abaixo o número do meu gabinete para que a população possa entrar em contato, através do Whatsapp.
Minha equipe e eu estamos trabalhando incansavelmente em favor da população. O Whatsapp veio para nos aproximar ainda mais e garantir assim, um atendimento mais rápido das solicitações.
Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645
Conheça mais o meu trabalho. Siga e curta as minhas redes sociais no Facebook @VereadorDrJamalSalem e Instagram @drjamall.