Câmara de Campo Grande
Vereador Dr. Jamal apresentou à Câmara Municipal de Campo Grande, as seguintes indicações de melhorias:
1- Sinalização horizontal e vertical, na confluência da Avenida Senhor do Bonfim, com a Rua do Panda, Rua Camila e Rua Carlinda Pereira Contar, em frente ao mercado WR. novos Estados.
2- Sinalização horizontal na Rua Lindóia, em toda sua extensão.Vila Marli.
3- Tapa- buraco na Rua Aimoré, em toda sua extensão.Vila Piratininga.
4- Recapeamento asfáltico na Avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades com a Rua Sertãozinho. Vila Piratininga.
As presentes solicitações visam atender às necessidades e reivindicações da comunidade e garantir melhoria de vida da população campo-grandense.
Deixo aqui abaixo o número do meu gabinete para que a população possa entrar em contato, através do Whatsapp.
Minha equipe e eu estamos trabalhando incansavelmente em favor da população. O Whatsapp veio para nos aproximar ainda mais e garantir assim, um atendimento mais rápido das solicitações.
Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645
Conheça mais o meu trabalho. Siga e curta as minhas redes sociais no Facebook @VereadorDrJamalSalem e Instagram @drjamall.