Vídeo – Ex-secretário Nelson Tavares tem clínica invadida por ladrão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Detalhe, a tentativa de roubo ocorreu quando o médico estava dentro da clínica com seu neto; veja as imagens que mostram o invasor

No último sábado (19), por volta das 17h50, o médico e ex-secretário de Saúde, Nelson Tavares, passou por um grande susto. Nelson estava dentro da clinica “Tavaress Tecnologia em Saúde”, juntamente com seu neto de um ano e meio, quando o estabelecimento foi arrombado.

O ladrão inutilizou a caixa elétrica, onde estava a central de alarme, e equipamentos de conexão com a Internet e telefone e, com isso, o alarme não disparou. Depois de cortar a comunicação, o meliante arrombou a porta de blindex, o que causou um estrondo. Tavares acredita que o barulho, que foi forte, possa ter afugentado o invasor. “Foi um estrondo”, conta. Ele  relata  também que o modus operandi é semelhante ao de outros assaltos que houveram no bairro “Chácara Cachoeira”, onde se situa a clínica.

Com isso, o médico e ex-secretário de Saúde, teve apenas os prejuízos materiais do arrombamento, e tanto ele quanto o neto felizmente  saíram ilesos. Veja as imagens:

https://youtu.be/FHV8XEQAXXM
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande