Vizinho é preso pelo assassinato de Carla no Tiradentes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Vizinho de 21 anos foi preso pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta terça-feira (14), como principal suspeito do assassinato de Carla Santana Magalhães, de 25 anos, sequestrada no dia último dia 30 de junho, e encontrada morta no dia 3 destes mês, em frente a um bar perto da casa dela, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Ele teria confessado o crime. Conforme apurado, os policiais passaram o dia em buscas na casa do homem e, na noite de ontem, juntamente com a perícia, fizeram exame de luminol no local, em busca de vestígios de sangue. No entanto, a Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre circunstâncias e motivação do crime.

A vítima foi degolada e teve o corpo perfurado. Ela foi encontrada sem roupas em frente a conveniência, que fica na esquina de sua casa. A jovem desapareceu no dia 30 de junho quando saiu para ir a um mercado na companhia de uma amiga. No dia do sequestro ela teria gritado por socorro. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

Fonte: Midiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande