Ação Juventude em DoAção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O Conselho Estadual da Juventude de Mato Grosso do Sul vem, por meio deste, divulgar a Ação “Juventude em DoAção”, que será realizado no dia 15 de maio de 2021 (sábado), às 8h, no Hemosul.


Desde o início da pandemia, os bancos de sangue têm apresentado queda nas coletas mensais em Mato Grosso do Sul. A baixa doação faz falta para pacientes graves da Covid-19 e também para quem precisa se submeter a uma cirurgia de emergência.
Nós não podemos ficar omissos.

Por isso, O CONJUV/MS convida os conselhos, gestores, legisladores e militantes da causa jovem, a participarem dessa mobilização. Uma bolsa de sangue pode salvar até 4 vidas!Caso haja mobilização nos municípios que não tenha centro de coleta com a data disponível, sugerimos a locomoção para Campo Grande. A coleta realizada no Hemosul pode ser destinada à qualquer banco de sangue do Estado.


Quer se juntar a nós? Juntos podemos fazer a diferença!
Solicitamos que até dia 10/05 sejam enviados os nome dos doadores e mobilizadores que participarão da ação para controle do Hemosul.  A resposta deverá ser dada a este email.


Na certeza do compromisso com a juventude brasileira, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.Cordialmente,*ÉLEN MALFARÁ DE MESQUITA*Presidente do Conselho Estadual da Juventude*ANNIA AMÉLIA BARBOSA*Vice-Presidente do Conselho Estadual da Juventude*ÍTALO MARQUES BUARQUE GUSMÃO*Secretário-Geral do Conselho Nacional da Juventude

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande