PAIS BATIZAM BEBÊ COM O NOME DE PROVEDOR EM TROCA DE INTERNET GRATUITA POR 18 ANOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal batizou o seu bebê com o nome de um provedor de internet em troca de WiFi gratuito por 18 anos na Suíça. A menina não teve a identidade divulgada, no entanto, foi confirmado que seu segundo nome é Twifia, devido a empresa Twifi. 

De acordo com o The Mirror, a ideia partiu do próprio provedor suíço de internet Twifi, que anunciou que os pais que derem o nome de Twifius, para meninos, ou Twifia, para meninas, receberão o benefício até que o filho(a) se torne adulto. “Basta fazer upload de uma foto da certidão de nascimento civil do seu filho. Após a verificação, o Twifi dará a você 18 anos de Internet grátis”, explica o anúncio. 

Conforme os pais, apesar da ideia parecer bizarra, eles irão criar um conta poupança onde será depositado todo o valor que seria gasto mensalmente com internet na casa da família. Com o dinheiro, eles esperam que a filha possa aprender a dirigir e comprar um carro quando ela completar 18 anos.

“Para mim, o nome Twifia também significa conexão neste contexto. Existem nomes muito piores. E quanto mais dizemos ‘Twifia’, mais forte o nome soa”, disse a mãe. 

O casal ainda completou explicando que resolveu se manter anônimo para evitar explicações, acusações de que eles teriam “vendido o nome da filha” e também porque “está um pouco envergonhado”. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande