Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Interior

Amém: bombeiro que passou mal ao tirar mortos em poço em Anastácio deixa UTI

Publicado

em

O sargento Fábio dos Santos Figueiredo, 38 anos, deixou a UTI, nesta sexta-feira (29). O bombeiro passou mal ao inalar gás tóxico quando resgatava dois corpos, de dentro de um poço, em Anastácio, na noite de quinta-feira (28).

Conforme o O Pantaneiro, o militar já está na enfermeira do hospital e segue em tratamento. O capitão do Corpo de Bombeiros, Victor Shiroma, informou que Figueiredo passou por bateria de exames de sangue e gasometria, mas não apresentou alterações em seu quadro clínico ou dos sinais vitais. 

A inalação do monóxido de carbono ocorreu quando o sargento foi tentar resgatar, com vida, os irmãos Lucas Marques Monteiro, 30 anos e Jonas Marques Monteiro, 28 anos, que entraram em um poço com 30 metros de profundidade. 

O caso

Os dois irmãos usavam uma bomba d’água para regar a horta do local, quando a máquina caiu no poço, na tarde de quinta-feira. Eles contrataram uma motobomba para esvaziar o reservatório e recuperar a bomba. 

“Quando a motobomba ligou, começou a soltar uma fumaça. Meu cunhado perdeu a consciência e caiu dentro do poço. Para tentar salvar o irmão, meu marido pegou uma corda e pulou”, contou Keteryn, viúva de Lucas. 

A mulher de um dos mortos disse que o esposo ficou cerca de 45 minutos dentro do poço, segurando o irmão. “Foi uma agonia ver dois meninos tão jovens perdendo a vida”, disse bastante emocionada.

topmidianews

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook