Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Política

Balanço Legislativo – Delei Pinheiro Apresentou 500 indicações de melhorias aos Bairros da Cidade, 4 Projetos de Lei de Autoria e Votou Sim Para Treze Projetos a favor do Povo

Publicado

em

Na sessão ordinária de retorno dos trabalhos legislativos para o 2°semestre desta terça-feira (03.8), o vereador e 1º secretário Delei Pinheiro (PSD) falou do balanço do seu mandato nos (6) seis primeiros meses de mandato e durante a sessão apresentou indicações de melhorias para o Bairro Piratininga, Santo Amaro e Centro da cidade.

Balanço 1º Semestre

O vereador Delei Pinheiro (PSD), protocolou mais de 500 indicações de melhorias aos bairros da capital. Diversas Indicações foram encaminhadas e executadas em regime de urgência.

De autoria do vereador Delei mais de 4 Projetos foram aprovados e sancionados pelo executivo municipal como Kit Merenda Escolar projeto que já está sendo executado Outro Projeto sancionado no 1º semestre foi o de Locação Social onde muitas famílias de baixa renda serão beneficiadas com ajuda no aluguel.

Mais treze Projetos o vereador assinou junto e contribuiu votando sim em Projetos que favorecem o desenvolvimento da cidade e favorecimento para o povo.

Com balanço positivo nos trabalhos do 1º semestre, o vereador Delei falou da importância em apresentar bons projetos e o comprometimento em ajudar quem precisa. “Vou apresentar mais Projetos de Lei que possam ajudar mais pessoas e fomentar o crescimento da nossa cidade e do nosso Estado”, destacou Delei.

Início do 2° Semestre

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Delei Pinheiro (PSD), reivindicou melhorias para os bairros: Piratininga, Santo Amaro e Centro da cidade. Os pedidos foram encaminhados em regime de urgência.

Foi solicitado rondas ostensivas da Guarda Municipal para o Bairro Santo Amaro, devido a constantes roubos aos comerciantes e moradores. O objetivo é proteger e garantir a segurança da população. Também foi solicitado a sinalização horizontal e vertical na extensão da Av. Calógeras.   

E para o Bairro Piratininga o vereador solicitou pintura do quebra-molas na Rua Anchieta no CEP 79081-180.

Todos os serviços foram encaminhados em regime de urgência. Para mais informações e sugestões podem interagir nas redes sociais do vereador ou ligar no telefone (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte:https://camara.ms.gov.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook