Bomba! candidato a prefeito de Bonito Josmail Rodrigues tenta suspender pesquisa, Justiça Eleitoral nega

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

IBP- Instituto Brasileiro de Pesquisa divulgou na manhã deste sábado(31/10) uma pesquisa de intenção de voto e avaliação de mandatos, na cidade de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 29 de outubro com moradores do município acima de 16 anos de idade. Foram entrevistadas 450 eleitores e eleitoras. A margem de erro é de 4,75% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Sob o registro MS-03956/2020 o levantamento ouviu a opinião dos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito Odilson Arruda Soares, assim como avaliação do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a amostragem os pesquisados também tiveram a oportunidade levantar a intenção de voto para prefeito ou prefeita de forma espontânea e estimulada, e também apontar rejeição aos candidatos ao cargo do executivo municipal.

Confira abaixo os números do levantamento realizado pelo IBP:

AVALIAÇÃO DO PREFEITO:

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR:

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA:

ESPONTÂNEA PARA PREFEITO:

ESTIMULADA PARA PREFEITO:

REJEIÇÃO PARA PREFEITO:

Os resultados apresentados estão em conformidade com a Justiça Eleitoral (conforme §7º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.600/2019).

Obs: A coligação “Juntos por você, juntos por Bonito” ( PSB, PL e PATRIOTA – JOSMAIL RODRIGUES), entrou com liminar pedindo a suspenção da divulgação da pesquisa. A Justiça Eleitoral negou, por se tratar de uma pesquisa totalmente legal.  Segundo as Justiça eleitoral, os argumentos do “ESCRITÓRIO DE DE DEFESA DA COLIGAÇÃO”, são INFUNDADOS.

Fonte: Santa Catariana News / IBP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande