Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Eleições 2020

Bomba! candidato a prefeito de Bonito Josmail Rodrigues tenta suspender pesquisa, Justiça Eleitoral nega

Publicado

em

IBP- Instituto Brasileiro de Pesquisa divulgou na manhã deste sábado(31/10) uma pesquisa de intenção de voto e avaliação de mandatos, na cidade de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 29 de outubro com moradores do município acima de 16 anos de idade. Foram entrevistadas 450 eleitores e eleitoras. A margem de erro é de 4,75% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Sob o registro MS-03956/2020 o levantamento ouviu a opinião dos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito Odilson Arruda Soares, assim como avaliação do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a amostragem os pesquisados também tiveram a oportunidade levantar a intenção de voto para prefeito ou prefeita de forma espontânea e estimulada, e também apontar rejeição aos candidatos ao cargo do executivo municipal.

Confira abaixo os números do levantamento realizado pelo IBP:

AVALIAÇÃO DO PREFEITO:

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR:

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA:

ESPONTÂNEA PARA PREFEITO:

ESTIMULADA PARA PREFEITO:

REJEIÇÃO PARA PREFEITO:

Os resultados apresentados estão em conformidade com a Justiça Eleitoral (conforme §7º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.600/2019).

Obs: A coligação “Juntos por você, juntos por Bonito” ( PSB, PL e PATRIOTA – JOSMAIL RODRIGUES), entrou com liminar pedindo a suspenção da divulgação da pesquisa. A Justiça Eleitoral negou, por se tratar de uma pesquisa totalmente legal.  Segundo as Justiça eleitoral, os argumentos do “ESCRITÓRIO DE DE DEFESA DA COLIGAÇÃO”, são INFUNDADOS.

Fonte: Santa Catariana News / IBP

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook