CAPITAL: Live desta quarta-feira fala sobre o funcionamento de bares e restaurantes em tempos de pandemia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A live desta quarta-feira (17), promovida pela Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande irá tratar sobre as medidas preventivas de conscientização do comportamento da população que reforçam os protocolos de biossegurança de bares e restaurantes em tempos de pandemia. 


A Comissão Especial de Apoio ao Combate da Covid-19 é composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington. 


Após período de quarentena para conter a propagação do Coronavírus na Capital, os bares e restaurantes retornaram com atendimento presencial a partir do dia 27 de março, seguindo uma série de medidas preventivas como: redução da capacidade de atendimento, regras de distanciamento mínimo, higienização antes e depois da abertura do estabelecimento, disponibilização de álcool em gel, entre outras. No entanto, a população deve ficar atenta aos protocolos de segurança para adaptação da nova rotina.


Participam da live, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer e a médica infectologista, Priscilla Alexandrino de Oliveira.

De acordo com o presidente da Abrasel-MS, Juliano Wertheimer, os estabelecimentos estão preparados para retomada gradual e responsável. “Os bares e restaurantes estão orientados e preparados para um o atendimento seguro dos clientes”, alegou.
A transmissão pode ser acompanhada a partir das 9h30, pelo Facebook.com/camaracgms, pelo Instagram @camaracgms ou pelo Youtube. A população pode participar da live enviando suas dúvidas e sugestões que serão encaminhadas em tempo real para os vereadores e convidados.


Por: Dayane Parron

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande