Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Eleições 2020: Em convenção, PSD confirma candidatura de Marquinhos Trad à reeleição

Publicado

em

O PSD (Partido Social Democrático) confirmou em convenção na tarde desta terça-feira (15) o lançamento da candidatura à reeleição de Marquinhos Trad à prefeitura de Campo Grande. Adriane Lopes (Patriota) permanece como vice na chapa.

Ao lado da primeira-dama, Tatiana Trad, e das filhas, Marquinhos destacou sua experiência para defender a reeleição.

“Temos que agradecer e louvar a Deus. Ele nos capacitou para passar pelas dificuldades. Temos condições pela experiência adquirida e maturidade para continuar”, disse Marquinhos Trad.

Sobre manter a vice Adriane, Marquinhos disse que é necessário continuar como está e disse que o momento é de união por Campo Grande.

“Tivemos uma série de partidos coligados conosco. As forças políticas de Campo Grande entenderam que é um momento de unidade”, afirmou.

Estão presentes no evento os vereadores Otávio Trad (PSD); Gilmar da Cruz e Betinho, ambos do Republicanos; Carlão, presidente municipal do PSB e o líder estadual, Ricardo Ayache; Eduardo Romero (Rede); além do deputado federal Fábio Trad (PSD), do presidente municipal do DEM, Lúcio Sunakozawa e lideranças do Patriota.

Fonte: Midiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook