Em meio a toque de recolher, Guarda Municipal flagra festa com mais de 70 pessoas em Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Flagrante ocorreu na madrugada deste domingo, em área rural, próxima ao presídio federal de Campo Grande.

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande flagrou na madrugada deste domingo (19) em uma propriedade rural próximo ao presídio federal, uma festa de aniversário com mais de70 pessoas.

A comemoração descumpria o toque de recolher determinado pela prefeitura das 20h às 5h como medida para controlar a disseminação do coronavírus. Além disso, desde sexta-feira (17) o município também determinou por todo o fim de semana um fechamento de todos os estabelecimentos e serviços considerados não essenciais e pediu a colaboração da população para manter o isolamento social, em razão da grande disseminação da covid-19.

Segundo o registro da Policia Civil, a Guarda chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima. Na propriedade, a equipe flagrou por volta das 2h30 uma comemoração com gritos, festejos e som alto. Encontrou também muita bebida alcoólica.

O proprietário do local onde ocorria a festa, um homem de 31anos, tentou explicar que estava comemorando um aniversário e que começaram a chegar dezenas de pessoas e acabou perdendo o controle da quantidade de participantes.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac) Cepol e autuado por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou do sossego alheios

Por G1 MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande