Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Emenda de R$ 5,2 milhões deve garantir construção de unidades, reforma e equipamentos para saúde

Publicado

em

Indicação de emenda da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) deve assegurar a Campo Grande aproximadamente R$ 5,2 milhões em recursos do Ministério da Saúde que serão destinados a construção de novas unidades, reforma e equipamentos para a saúde.
De passagem por Brasília (DF) nesta terça-feira (27), o secretário municipal de Saúde José Mauro Filho esteve com a chefe de gabinete da senadora, Vanda Branchine, para agradecer pessoalmente pela emenda que será fundamental para concluir projetos que estavam parados e estruturar as unidades de saúde.
“É um investimento muito importante que irá nos ajudar a dar andamento nestes projetos, contribuindo para a melhoria da qualidade da assistência que é prestada à população”, diz.
O montante deve ser direcionado à construção de duas unidades de saúde da família, reforma do Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes e para compra de equipamentos para o Centro de Especialidades Médicas (CEM).
A liberação do recurso ainda deverá ser oficializada por meio de portaria a ser publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook