Feira Central terá apresentações culturais e live gastronômica neste fim de semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Apresentações acontecem nesta quinta (24) com o projeto Music e Food

A cena cultural noturna de Campo Grande retorna aos poucos à normalidade. Nesta quinta-feira (24), as duplas sertanejas Max e Gabriel e Anderson e Fernandes se apresentam na Feira Central à partir das 19h30.

A entrada é gratuita e limitada por ordem de chegada. Todos os protocolos de segurança serão seguidos e serão dispostos 50 lugares respeitando o distanciamento exigido. É preciso retirar seu ingresso na administração da Feira Central ou na lanchonete da Praça dos Imigrantes.

Já na sexta-feira (25), às 11h30, em live pelas redes sociais, os campo-grandenses poderão aprender como fazer uma deliciosa Paella Pantaneira com a chef Silmy Tobias. Sylmi é formada pelo Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) em Campo Grande e atua como chef da Cozinha do Buffet La Vita.

(Divulgação, SecturCG)

O ‘Music e Food’ é uma iniciativa da Afectur Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura.

O projeto foi pensado para ajudar os comerciantes da Feira Central que sofreram com a queda nas vendas por conta da pandemia. Com a música ao vivo no local espera-se que a população retorne, com segurança, a ocupar os espaços da cidade.

Mais informações pelas redes sociais da Feira podem ser conferidas pelo canal do Instagram (@feiracentral) e pelo Facebook.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande