Fundo de esporte e ação sobre moradores de rua estão pautados na Câmara de Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Sessão começa às 9 horas e é transmitida nas redes sociais da Casa de Leis

Entre os três projetos de leis pautados na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (1º), um deles cria o Fundo Municipal de Esporte e Lazer, como forma de fomento ao sistema campo-grandense de Esporte e Lazer. A proposta é da Prefeitura de Campo Grande.

Em segunda discussão, será votado o projeto sobre Política Municipal para a População de Moradores em Situação de Rua. Do vereador Carlão (PSB), a medida tem o objetivo de desenvolver ações para acompanhar moradores por determinados períodos e, com isso, se consiga avaliar as necessidades do grupo, efetivamente.

Ainda na sessão desta quinta-feira, os parlamentares avaliam a criação do Programa de Conscientização e Combate ao Preconceito sobre a Síndrome de Down, também do vereador Carlão. A intenção é prever mecanismos, com os órgãos municipal ligados à saúde e educação, sobre conceitos técnicos e orientação para atendimento e integração destas pessoas.

Câmara Municipal de Campo Grande voltaria com a sessões presenciais hoje, mas na sessão de terça-feira (29), os vereadores votaram e decidiram manter reuniões remotas – que são transmitidas pela página da Casa de Leis no Facebook.

Fonte: Mídiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande