Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Emprego

Grupo Pereira oferece mais de 300 vagas de emprego em Campo Grande e participa do Estação mais Emprego

Publicado

em

No dia 25 de fevereiro, o Grupo Pereira, uma das maiores redes varejistas de alimentos do país, participou do projeto Estação Mais Emprego, em parceria com a Funsat. A ação aconteceu na estação ferroviária da cidade e foram oferecidas mais de 300 vagas de emprego para a contratação de operador de caixa, cozinheiro, técnico em carnes, repositor, manutenção, promotor de cartões, e, ainda, auxiliares de prevenção, depósito, cozinha e caixa. Os participantes selecionados serão comunicados para participar da próxima fase em aproximadamente três dias úteis após a entrevista.

“Este ano, já contratamos mais de 250 pessoas para trabalhar nas lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper e, no Estação Mais Emprego, disponibilizamos outras 308 vagas para unidades de todas as regiões de Campo Grande. A parceria com a Funsat tem sido fundamental e é gratificante saber que estamos gerando oportunidade de renda e dignidade aos campo-grandenses”, afirma Gilmar Garcia da Silva, coordenador regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira.

Os interessados em trabalhar no Grupo Pereira que não conseguiram participar da ação Estação Mais Emprego, realizada pela Funsat, podem entregar seu currículo para o responsável pelo departamento de Gente e Gestão em uma das 19 lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper localizadas em Campo Grande. Lembrando que as vagas disponíveis têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo com comprovação e a maioria das vagas não requer experiência prévia.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Fonte> Sato

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook