Mundo
Israel encontrou 1.500 corpos de militantes do Hamas

Israeal localizou em seu território 1.500 corpos de terroristas do Hamas. A informação foi confirmada pelo porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), Jonathan Conricus.
Segundo a embaixada israelense nos EUA, o número de mortos até o momento é de 1.008, com ao menos 3.418 feridos. Os dados não incluem os palestinos mortos em território israelense.
A contraofensiva lançada por Israel com ataques aéreos na Faixa de Gaza; um território densamente povoado por palestinos e controlado pelo Hamas deixou mais de 700 mortos.
Segundo o Ministério da Saúde palestino, o número mais atualizado é de 765 mortos e mais de 4 mil feridos. A autoridade de saúde afirmou que as interrupções no sinal de internet estão dificultando a atualização dos dados.
Durante a noite de segunda, as Forças de Defesa de Israel lançaram outros 200 ataques aéreos contra os chamados “centros de terror” do Hamas.
O grupo ameaça matar civis reféns e transmitir as execuções ao vivo caso os bombardeios não parem. O Hamas alega ter mais de 100 reféns, incluindo militares israelenses. O embaixador de Israel na ONU disse que o número de reféns pode ser maior do que 150.