Luto! Atriz Mariana Ximenes perde pessoa amada para a Covid-19 e comove a web: ‘Dor impossível de administrar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A atriz Marina Ximenes estava longe das suas redes sociais a alguns dias, deixando os seus seguidores muito preocupados.

Nesta segunda-feira (19), a atriz voltou a usar suas redes sociais e revelou o motivo para ter se afastado da internet, e assim, Marina Ximenes utilizou o seu perfil para dar uma triste notícia.

A famosa fez um desabafo e revelou que perdeu uma pessoa da família, e muito próxima. Ela contou que o padrinho da sua sobrinha faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Marina começou dizendo que Dani era uma pessoa divertida e de bom coração, que deixou um filho para trás. Ele tinha uma capacidade de animar as pessoas, fazer todos gargalhar.

A atriz continuou e disse que o padrinho ( de blusa preta na foto abaixo) era o seu amigo de infância, e que sempre esteve ao lado dela independente da situação.

Mariana Ximenes lamenta morte de compadre, vítima da covid: 'Como dói'

Marina prosseguiu e se despediu do seu querido amigo, afirmando que iria guardar o seu legado e suas lembranças para a vida toda.

A famosa finalizou dizendo que a dor de perder alguém querido era enorme, e muito difícil de suportar e causou comoção entre seus seguidores, que logo lotaram os espaços dos comentários com mensagens de conforto.

Marina aproveitou a situação para conscientizar as pessoas a ficarem em casa, e tomar os cuidados para não sentirem a sua dor. Amigos e fãs da atriz lamentaram a perda, e comentaram mensagens de força e fé.

Fonte: Extra Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande