Mãe de Neymar viajar com Tiago Ramos para Cancún

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Nadine estaria dando nova chance para rapaz

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teria decidido dar uma nova chance para Tiago Ramos. Os dois voltaram a se encontrar no último fim de semana, após o modelo ter um crise de depressão, e decidiram viajar juntos para Cancún. A informação foi divulgada pelo portal Extra, após virar notícia no programa “A Tarde é Sua”, na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com o noticiário, em um vídeo publicado pelo Instagram Subcelebrites, eles aparecem na madrugada da última quarta-feira num voo de São Paulo para o Panamá. Nas imagens, os dois estão sentados lado a lado, separados pelo corredor do avião.

Segundo informações do programa “A tarde é sua”, Neymãe e Tiago seguiram com destino a Cancún, no México, onde vão passar 15 dias hospedados num hotel cinco estrelas.

Desde que terminaram o namoro, em junho, Nadine Tiago mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande