Menina de 12 anos é suspeita de matar o pai a facada ao tentar evitar que apanhasse de cinto em Mineiros, diz PM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Segundo a corporação, adolescente ficou em estado de choque e precisou receber atendimento médico. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma menina de 12 anos é suspeita de matar o próprio pai com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, ela teria golpeado o homem porque ele ameaçou bater nela com um cinto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), em Mineiros, na região sudoeste de Goiás.

Por ser menor de idade, o nome da menina não foi divulgação pelas autoridade policiais, portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse sobre o caso.

De acordo com a PM, policiais foram chamados pela vizinha da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mulher foi quem levou o homem, ainda com vida, ao hospital. Chegando ao local, ela afirmou que ele havia sido atingido por uma facada depois de um desentendimento com a filha.

Consta no boletim de ocorrência que, enquanto policiais ouviam testemunhas, a unidade de saúde confirmou o óbito do homem. Logo após, a menina e a mãe chegaram ao hospital.

“A adolescente estava em estado de choque, passou por atendimento médico e foi hospitalizada”, disse o policial.

Ainda de acordo com a PM, um conselheiro tutelar foi chamado para acompanhar a menina. Após receber alta hospitalar, ela foi encaminhada à delegacia de Mineiros, onde prestou depoimento.

Investigação

De acordo com o delegado Marcos Guerini, a investigação deve ser concluída em até 10 dias. A menina poderá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada à sede da Delegacia Regional de Jataí.

Segundo o delegado, a Vara da Infância e Juventude de Mineiros será responsável por decidir se a menina continuará apreendida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande