Meteorologia prevê bastante sol para o fim de semana de dia dos pais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O fim de semana de dia dos pais será de tempo aberto em Mato Grosso do Sul. As temperaturas poderão variar entre 14°C a 37°C e a umidade relativa do ar fica bastante baixa, sendo necessários cuidados com a saúde para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) para esta sexta-feira (7) é de céu claro a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar poderá variar entre 15% a 55% considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que considera ideal entre 50% a 60%.

Dia com vento fraco a moderado em todas as regiões. Já as temperaturas no Estado poderão variar entre de 14°C a 35°C. Na Capital a mínima poderá ser de 18°C e a máxima de 29°C.  

Para o sábado (8) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado. O tempo permanece seco, especialmente durante a tarde, com índices podendo atingir os 20%. Vento fraco a moderado e novamente não há expectativa de chuva. A variação de temperaturas pode variar entre de 15°C a 37°C. Para a Capital a mínima fica em 19°C e a máxima nos 32°C.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande