Mudanças em cargos selam aliança de Reinaldo e Marquinhos rumo a 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

No início da próxima semana, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande vão promover mudanças no secretariado. As ações de remanejamento de cargos selam a aliança entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD) para as eleições de 2022 e mostram harmonia entre os dois chefes dos Executivo.

Com a confirmação do secretário especial de governo Carlos Alberto de Assis para diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) abre-se vaga para comportar aliados políticos. A posse de Assis está prevista para ser realizada a partir do dia 11 de abril.

A vaga dele no governo será destinada ao vereador João César Mattogrosso (PSDB). O parlamentar em segundo mandato deve assumir uma secretaria especial já de olho na campanha de 2022 para disputa como deputado.

No lugar dele, na Câmara Municipal, quem assume é o suplente, vereador Ademir Santana (PSDB). A posse de Ademir também está programada para a próxima semana. “Esta tudo meio conversado, mas só posso falar após assumir a cadeira”, revelou.

No Executivo municipal abre-se espaço para Claudinho Serra (PSDB) na Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

O atual diretor-presidente  da Funesp Rodrigo Terra vai para a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia ) que é  ocupada pelo secretário Herbet Assunção.

A última troca será para dar vaga   ao ex-vereador Odilon Junior (PSD) na função de diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) . “O Marcos me convidou há duas semanas. Não tem nada definido por enquanto porque a pandemia piorou”, desconversou.

Fonte: Campo Grande News

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande