Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Campo Grande

Sorridente e atencioso, Dirceu Canonico deixou exemplo de amor à comunidade

Publicado

em

Menino sonhador, sorridente e atencioso. É com esses adjetivos que a Associação de Moradores da Coophavila II lamentou a morte de Dirceu Canonico, na madrugada desta quinta-feira (1°). Bastante conhecido na região, ele foi mais um campo-grandense que não resistiu a complicações da covid-19, perdendo a dura batalha.

Nas redes sociais, muita comoção e tristeza pela morte de Dirceu, que sempre foi lembrado por realizar coisas boas, ser um incentivador e também, um exemplo de homem para muitos jovens, como destacou um amigo nas redes sociais.

Dirceu entrou no ramo farmacêutico ao dar seus primeiros passos ao assumir um compromisso e iniciar seus trabalhos na então ‘Farmácia do Carlão’. Contudo, com o passar dos anos, abriu seu próprio estabelecimento na área da saúde e construiu a “Droga Mais Popular”.

“Sempre sorridente e atencioso com sua clientela, Dirceu primou pelo atendimento de excelência ensinamentos do Mestre Carlão”, diz a homenagem da associação. Familiares e amigos se despediram e tentaram entender a morte tão rápida de Canonico.

“Trabalhador, honesto e uma pessoa de caráter inigualável, se eu for falar aqui do Dirceu vou ter que ficar o dia todo escrevendo. Fica a incompreensão, porque alguém tão novo, bem-sucedido e cheio de sonhos vai embora assim”, lamentou Carlos Neves, amigo de infância de Dirceu.

A associação de moradores lembra com todo carinho da forma como Dirceu foi incentivador e colaborador do jardim da associação, das ações sociais e um grande influenciador nas questões de entretenimento como bingos e ações para o Dia da Mulher, Dia das Mães, dos Pais e das Crianças.

“Seu legado ficará do menino sonhador ao homem empreendedor que sempre teve um olhar amoroso para com o local onde cresceu e se estabeleceu, formou família”, escreveu em nota.

A Comunidade Evangélica Aliança Cristã deixou uma homenagem em forma de vídeo para homenagear a vítima da covid. Dirceu era pastor na região.

Fonte: Top Mídia News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook